Estágios no Hospital Veterinário

Os estágios realizados no Hospital Veterinário da EVZ/UFG serão conduzidos por meio de chamada pública, realizada semestralmente.


Edital de Chamada Pública de Seleção de Estagiários para HV/EVZ/UFG para o semestre 2026-2 (publicado em 22/04/2026).

Calendário - estágio curricular HV

 

Documentos exigidos:

1. Declaração única emitida pela coordenação do curso da instituição de origem, conforme ANEXO I do edital, contendo obrigatoriamente:

  1.     comprovação de vínculo ativo do discente (matrícula);
  2.     informação de que o estudante está devidamente habilitado para a realização do estágio curricular obrigatório;
  3.     informação sobre a existência de convênio vigente para estágio entre a instituição de origem e a UFG (ou anexação do respectivo termo de convênio vigente). Obs.: Este documento não se aplica aos estudantes da EVZ/UFG;
  4.     indicação da carga horária a ser cumprida.

2. Histórico Escolar;
3. Termo de responsabilidade de situação vacinal, preenchido e assinado, conforme ANEXO II do edital (para estudantes internos e externos).