mercosul

PROGRAMA MARCA DE INTERCÂMBIO

Conheça os alunos intercambistas que estão cursando disciplinas na EVZ

O MARCA é um Programa de Mobilidade Acadêmica Regional para cursos de graduação Acreditados pelo Sistema de Acreditação do MERCOSUL (ARCU-SUR) que busca fortalecer os cursos acreditados, fomentar a integração e internacionalização da educação superior na região e cumprir com o objetivo central de integração regional.
O Programa MARCA possibilita intercâmbio de alunos do curso de Medicina Veterinária com universidades da Argentina, Uruguai, Bolívia, Colômbia. É coordenado pela EVZ em parceria com a Secretaria de Relações Internacionais (SRI).
Este ano, devido a pandemia de COVID-19, o intercâmbio está sendo realizando de forma virtual e por disciplinas. Este semestre contamos com alunos do Uruguai.

UNIVERSIDAD DE LA REPUBLICA - URUGUAI

Joaquin Galizia Schmidt